Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Preciso aprender...

Se eu soubesse dançar,
Dançaria com você!
Uma valsa, um samba,
Ou um tango qualquer.
Se eu soubesse cantar,
Cantaria um blues,
Uma balada,
Cantaria você!
Se eu soubesse declamar,
Declamaria Vinícius, Caetano,
Ou apenas declamaria você!
Se eu soubesse, saberia que sei daquilo
Que sabe que sei, se eu soubesse...
Mas, sei que você sabe.
Se eu soubesse quando me faltará o ar,
Eu respiraria com você, mas não o teu ar...
Se eu soubesse quando ficaria com frio,
Me aqueceria em teu calor,
Sonharia em teus sonhos,
Dormiria em teus versos,
Viveria em teu chamego.
Se eu soubesse o teu ponto G,
Comeria em teu ninho,
Arranharias minhas costas,
Acalantaria teu coração,
E acordaria trôpego,
Sem não ter dormido.
Se eu soubesse o final,
Faria tudo tudo de novo,
Com um novo início e um novo meio,
E talvez, não houvesse o final...
Se eu soubesse, saberia que sei daquilo
Que sabe que sei, se eu soubesse...
Mas, sei que você sabe.
Você bem sabe!