Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sem plural... te amo!

Sem plural, te amo...
Minha filha querida ou meu filho querido,
Ganhei você do vento, do universo, da alegria.
Você descende da Terra e do Céu.
Onde você for, eu também irei.
Você não é a minha preferida ou o meu preferido.
São meus filhos preferidos!!!
Amo você, cada um, e não há concordância nisso...
Mas meu coração não sabe dividir o amor.
Não existe plural para o meu amor por vocês.
Todos recebem todo meu amor indivisivelmente,
Sempre dou todo, a cada um, sempre tudo, sem divisões.
Como explicar?
Simples...
Todos vocês para mim são um, é um...
Todos em 1.
(...assim, pode-se ler um ou uma...).
Você, um pedaço de mim, é minha preferência.
Qualquer um de vocês que se dispor a ler o que escrevo agora,
Entenderá que é a minha preferência, incondicional e indivisível.
E ainda que todos vocês leiam juntos e ao mesmo tempo,
Entenderão que isso é unicamente para você, 
Minha menina ou meu menino.
Todos os meus sonhos, toda a minha vida 
E todo o meu amor está dentro de você.
E para mim, não existe cada um.
Existe só 1 !
...e 1 é a soma de todos vocês!
Se um dia precisar escolher 1 de vocês, 
De antemão já digo: TODOS!
É impossível me fazer entender 
Sem que você saiba que é a minha preferência.
EU AMO VOCÊ, MEU FILHOS!!!
EU AMO VOCÊ, MINHA FILHAS!!!
...e não há concordância e nem plural com você!
Cada um, cada uma...
Te amo!