Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NADA

A Felicidade, que outrora caminhava ao meu lado,
Distraída e informal,
Está ficando para trás, vários passos.
Acho que a Felicidade nunca teve
Quaisquer compromissos comigo
E talvez, tenha vergonha ou medo de estar ao meu lado.
É possível que a Felicidade prefira outros caminhos,
Mais fáceis, menos tortuosos e em melhor companhia.
Não tenho nada a oferecer, nunca tive nada
E a Felicidade não perde tempo com
Quem a procura sem dar nada em troca,
Sem ter um brilho qualquer.
A Felicidade não uma é promessa feita para mim,
E nunca será uma notícia boa.
Meus pés descalços pisam em terra quente,
Minha cabeça rumina pensamentos de derrota,
Meu caminho agora me leva a nada,
Minha certeza é olhar para trás e
Ver que a Felicidade desistiu de mim
E sabe que nunca chegarei a nada,
Ainda que insistindo em sempre caminhar...