Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quero me encontrar com você!

Quero sair e me encontrar com você.
Quero usar meus chinelos e
soltar as gargalhadas da nossa alegria.
Descalçar as vaidades,
esquecer que preciso emagrecer.
Deitar sobre a lama e rolar na enxurrada...
Quero esquecer as dívidas e pagar
todas as minhas promessas.
Quero te ver de hora em hora,
como prescreveu-me o médico do amor.
Quero saber minha pressão arterial
quando ao seu lado e quando longe de você.
Quero ter tempo, e disputar uma partida de tênis!
Quero saber porque os dias só me dão
tão pouco tempo para te ver...
Quero você, minha musa,
minha querida e maravilhosa mulher!
Quero o lixo longe do meu luxo
e comer naquele restaurante francês.
Quero uma buzina e um acordeon.
Quero dançar um samba
e um tango em teu rebolado sensual.
Quero tudo que não baste para me contentar.
E no fundo, no fundo, quero só você!
Vou sair para me encontrar...
Só me encontro se com você,
minha musa!
Quero sair e me encantar com você...
Por favor, não falte a este encontro!
Quero me encontrar com você!