Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Para Claudete...

Tua poesia me encanta...
Ouço ao longe alguém que canta
lindos versos em uma canção maravilhosa...
E essa voz... essa voz alegre e doce
parece ser a tua voz...
Tenho absoluta certeza que é a tua voz!!!
Ouça comigo a letra dessa música linda...
E a canção prossegue ainda mais doce,
com um refrão generoso,
sincero e cheio de paixão...
Como o teu nome!
Uma linda canção que tem o teu nome!
E a linda voz que não se esgota
em si mesma, prossegue...

Ouça com atenção!!!
E antes de se calar, a voz
pronuncia os versos derradeiros...
Há muita emoção no ar...
Ouça com atenção!!!
Cerro os olhos e imagino
saber cantar tão claro,
tão sutil e em versos tão profundos.
E se realmente pudesse ser ouvido,
cantaria como um tenor!
E em uma única e longa nota,
responderia com toda
a força de meus pulmões,
com toda a ternura de meu coração:
"-Eu também te amo!
Eu também sei cantar!!!"