Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vem logo...

Lê,
Vem logo...
Traz esse sorriso para mim.
Traga tuas vontades, tua calma e tua paz.
Traz teu calor, teu cheiro...
Traz você para mim.
Vem logo...
Vem contar-me de tuas aventuras,
Dos teus sonhos e projetos,
Vem dizer-me de você, só de você.
Conte-me mais, quero saber de você.
Vem logo...
Vem ficar comigo, à vontade,
Sentindo, olhando, fazendo.
Me dê um beijo se quiser...
Dispa-se de tua timidez, dos teus medos e tuas vergonhas.
Dispa-se.
Vem logo...
Vem me ensinar a voar,
Traz teu humor, tuas cores, traz você!
Vem me mostrar o tamanho da liberdade,
Vem ligar as minhas luzes,  meus motores e minha certeza.
Traz duas taças, vem beber do meu vinho,
Saborear um foundue de queijo,
brincar de adultos e gargalhar.
Vem logo...
Traga tua bolsa, tua sorte e aquele lindo vestido...
Tenho flores, um chocolate e um pouco de silêncio.
Tenho nossa comédia de pecados montada e ensaiada,
Tenho tuas falas para que'u ouça calado,
Tenho todas as tuas mil vontades.
Vem logo...
Traz teu violão, recheado com todas as nossas músicas,
Traga cigarros, um pouco do teu perfume e um brinquedo,
Traz um remédio também, uma chá e uma atadura,
Mas no fundo, no fundo, 
Traz você, só você... 
Não precisa bater,
A porta está entreaberta,
...