Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo é teu

Teu jeito me fascina.
Tua cor, teus sonhos, tuas verdades e tua forma,
Teu sorriso, um poço imenso de bondade e de fé,
Teu começo, tua liberdade e teu sossego...
Teu carisma, tua sensualidade e lascívia, 
Teu rosto, teu colo que é meu conforto,
Teus braços e pernas que me abraçam,
Tua força, teu discernimento e inteligência,
Tua compreensão, teu coração, tua alegria,
Tua saudade, tua amizade e teu silêncio,
Tua cumplicidade, teu gosto e tua liderança,
Teu corpo, teus olhos em meus olhos,
Tua boca, teus anseios e tua tese,
Tuas roupas, ainda que sem roupas,
Tua alma, tua fantasia e tua coisa infantil,
Teu retorno, tua distância e tua felicidade,
Teu eu, teu domínio e minha fascinação!
Teu sexo. tua paciência, tuas vontades,
Tua meneira, teu direito e tuas recordações,
Teu adeus, teu além mar e tua fidelidade,
Teu pulso, teus dedos, tuas mãos,
Teus cabelos, teu cheiro e tua vez.
Tudo é teu!
Teu jeito me fascina....