Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oração!

Obrigado, Senhor!
Dai-me mais um dia, Senhor!
Deixe-me olhar Teu mundo e todas as Tuas perfeições,
Deixe-me acordar, sentir o Teu ar fresco,
Agradecer-Te mais uma vez e brindar o Teu céu,
Ver Teus pássaros, Tuas árvores,
Tocar uma face criada a Tua imagem,
Dar um bom dia, tocar uma mão,
Como se fossem as Tuas,
E sorrir...
Dai-me Senhor, mais uma vez,
A alegria de beijar meus filhos,
Vê-los caminhar ao Teu lado,
E sentí-los sob Tua proteção,
Assim como Tem feito comigo, durante todos estes anos,
Que me Fizeste maravilhosos!
Permita-me, Senhor, ajoelhar mais uma vez,
Diante do túmulo dos meus pais,
Chorar de saudade boa e dizer-lhes
O quanto tenho orgulho de tê-los como meus criadores,
Como Tu, Senhor, fizeste com todos os Teus filhos.
Deixai-me, Senhor, abraçar meus inimigos 
E oferecer-lhes o meu coração,
Pois aos meus amigos, esse coração já pertence.
Obrigado, Senhor, por minha vida,
Pelo que sinto e por Ter me perdoado sempre,
Incondicionalmente.
Obrigado, Senhor, por todo esse Amor,
Por toda minha calma e mansidão.
Faça-me Senhor, mais uma vez,
Que eu sinta saudade,
  Que eu tenha gratidão,
Que eu saiba Te honrar como um bom filho.
Por favor, Senhor, em tudo isso que Te peço,
Não esqueça dos enfermos, dos que sofrem intolerâncias
E daqueles que Te esquecem na alegria
E Te clamam diante das adversidades.
Dai-me mais um dia, Senhor!
Obrigado!