Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Poemas, pinturas, poesias, porções...

Obrigado amiga,
e nunca diga nada, 
não divulgue nada daquilo que sou,
mas se quiser, pinte-me um dia,
em teu quadro, do teu jeito,
sem subornos, 
sem subalternos, sem cores ou traços,
mas pinte-me com tua angústia e prazer, 
porque tua alma é amiga e tuas mãos são tintas,
lúgrubes, tenras, dispertas e próprias...
Pinte-me, por favor!
Dê-me só uma textura, um borrão talvez,
mas pinte-me com todas tuas tintas e traços... 
Quero ser tua pintura! 
Quero ter as tuas cores! 
Quero pendurar-me em tua parede 
e prender-me em teu peito... 
Ser tua obra, criação e arte! 
Ser só um de teus quadros, nada mais... 
 Já, a moldura, só a faça se for de amor...
...pinte-me, por dentro também!
Moldura de Amor!
Tua pintura me encanta...
Ela não desperdiça felicidade,
Não desperdiça amor...
"Cada experiência é única,
cada amanhecer é mágico..."
Tua pintura me encanta...
Prepare teus pincéis e tintas,
E dê cores para as minhas palavras,
Dance com as sombras e sotaques,
Recrie aquele velho passo de jazz,
E me tire para dançar,
Não fale nada,
Nada além daquilo que pinta,
Saberei te ouvir...