Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vais Sentir...


Êle disse:
Quando me envolvo em teu silêncio,
envolvo-me em tua razão...
Não te faço imperiosa,
mas te faço paixão...
Meu sinal é o sinal do hoje,

do começo, do meio e não sei o final...
Mas vais sentir meu cheiro e sabor,
meu toque e minha brutalidade infantil
toda vez que lembrar de mim...
Porque não sou único, mas sou eu!
E todas as vezes serão únicas!
Meu eterno sentimento é você.



Viva você!!!!
 Jamais vou viver sem você,
porque você é minha cura,
meu milagre e minha própria vida!
Você vai ser sempre a minha musa!
Amo tua Paz,
amo tua Alegria,
amo teu Sorriso,
amo Você!
Te adoro em tudo, tudo, tudo!

Ela respondeu:
Os sinais me confundem,
já nem sei se são os meus ou os seus...
Só sei que quero sentir e não apenas quando me lembrar.
És único sim e te quero mais que tudo, tudo, tudo...