Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nossa próxima esquina...


Êle disse:
Tua solidão foi embora...
Tua cabeça chacoalha os pensamentos
que misturam posse, ciúme e medo.
Estás a mais de 160 km/h e segue sem querer parar.
É impossível dobrar a próxima esquina
a esta velocidade!
Mas tua solidão foi embora... 
Tens um sorriso agora,
que desfêz o nó latente e o anzol da alma.
Acenda os faróis e verás que a noite voltou
e não estás mais sozinha.
E tua casa não é mais a única que te espera paciente,
que sente tua falta.


Nunca fomos livres e não nos livramos nunca um do outro.
Minha liberdade é você e eu sou a tua liberdade!
Refazemos o nó que nos ata todos os dias,
Em nossos soluços, verdades e vontades,
Porque sois única e decoras a paisagem com tua fineza,
Com tua silhueta pura, sensual e o sorriso lindo
que é a minha paixão.
Use os freios e estacione em meu coração!
Agora é possível dobrar a próxima esquina.
Nossas cabeças misturam posse, ciúme e medo,
E destilam sonho, verdade e paixão!
Minha solidão foi embora,
Tua solidão foi embora!
E quem está à porta é o amor!

Ela respondeu:
Liberdade é poder escolher
se prender a quem a gente quer...