Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Silêncio

Silêncio.
Estou em desacordo com o meu coração.

Um Fernando ou Betinho trazem saudades e felicidade...
Não sou responsável por isso, mas sou a derrota,
a causa e o imbecil.
Estou aqui, de mané, arquitetando um sorriso idiota.
Com uma cabeça pesada por antenas que só  captam o deboche e a zomba.
Desperdiçando suor honesto, descoberto de felicidade e dando a outra face.
Sou absolutamente nada e ainda temo por ser menos.
Meu sorriso desperta uma névoa que encobre um trouxa de pseudo-homem.
Que desastre é esse de pensar que o amor é isso???
Sou pária, carma, destroços e bobo.
Sou eu. Sossegado, consciente e sensato, orgulhoso e feliz, sincero e claro,
um negro feliz.
Não fiz nada errado e consolo meu coração
com um único tiro.
Silêncio.
E ainda se não bastasse, o Corinthians foi vencedor...

Silêncio.