Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

OTÁRIO!

Sou um otário!
...ainda assim, as pessoas sempre falam o que querem,
o que pensam e acham que eu sou,
sempre com o máximo de rancor e desprezo possível,
não lhes importando mais nada.
E por serem pessoas sérias, esclarecidas
e de credibilidade irrefutável,
penso eu, que tenham realmente razão
e que otário sou por competência.
E por ser discriminado em lei e mesmo assim,
obrigado a cumprí-la,
mais uma vez me comparam a otários imbecís,
e ratificam que otário sou.
Da mesma maneira como outras pessoas
tentam "agradar" às diversidades,
minorias e outros tradicional e históricamente discriminados e nunca descriminados,
inventando-lhes "leis" que garantam um mundo socialmente igual e totalmente livre.
Sou um otário!
...ainda assim, as pessoas sempre falam o que querem,
o que pensam e acham que eu sou,
sempre com o máximo desrespeito
e deterioração possível,
não lhes importando mais nada.
E por serem pessoas bem humoradas, com bom gosto
e da mais pura linfa, penso eu, que se divirtam às expensas de otários como eu,
assíduo motivo de stand-up comedy.
Talvez, se eu não fosse esse otário,
também conseguisse deixar de sê-lo.
Se errei em minha vida, e não foram poucas as vezes,
tive a altivez de um otário para me desculpar,
para consertar e para me manter como sou: otário!
Esse otário aqui tenta ser justo, leal e verdadeiro sempre,
mesmo quando não aceito ou mau visto e entendido!
Esse otário aqui é um otário assumido e entra e sai de qualquer lugar do mundo de cabeça erguida!
Esse otário aqui anda com suas próprias pernas
e nunca foi carregado por ninguém!
Esse otário aqui é HOMEM!
...ainda assim, as pessoas sempre falam o que querem,
o que pensam e acham que eu sou:
Otário!