Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TUA LENHA

Tua lenha!
Tua lenha é tentação...
Me faz sentir a provocação, todo o calor
e toda tua coisa de coração,
Tua lenha verde...
Me faz saber do Goiás, do tanto faz
e de você inteira verde,
Tua lenha arde...
Me faz pedir mais, me dá paz e finjo ser capaz...
Tua lenha é carvão...
Que provoca saudade, maldade de ficar longe, escuridão,
Tua lenha é intimidade...
É tão forte que provoca tonturas, loucuras e paixão...
Tua lenha é meu lugar...
É carinho, sossego e faz fumaça de tontear,
Tua lenha é liberdade...
Que me dá asas para só voar sob o teu teto e ao teu lado,
Tua lenha é carinho, sorriso e solidão....
Que queima minha pele, meus sentidos
e minha paixão,
Mas, mais que tudo,
Tua lenha é todas as emoções que vivo, viverei e sinto...
Tua lenha, entre as pernas, entre os seios
e entre todas as tuas formas,
É mais que coisa para o fogo,
para o calor e para o amor...
Tua lenha é para o que der e vier!
Tua lenha está de partida para o futuro,
Tua lenha é para a queima, teima e reina....
Tua lenha teima e reina!
Tua lenha...