Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SAUDADES

Lê.
Tenho saudades de você.
Mas não é do ontem, da tua presença,
Ou daquilo tudo que fizemos, fazemos...
Tenho saudades de você,
E mais ainda daquilo que faremos e do amanhã!
Tenho saudades do que queremos fazer,
Sem nunca termos combinado,
Tenho saudades de você.
Minha esperança é não deixar de sentir-te,
De nunca deixar de procurar-te,
De achá-la sempre nesta saudade.
Tenho muita saudades de você,
Mesmo quando acordo ao teu lado,
Sentindo teu perfume e calor.
Tenho uma saudade infinita
Quando não te posso alcançar
Com os olhos do tato...
Tenho saudades de você.
A minha saudade é um pleonasmo vicioso,
De sentir saudade,
Mesmo quando você está presente.
Porque estando você presente,
Minha saudade não tem hora,
Não tem razão,
Mas teima em sentir saudade
Daquilo que  viveremos.
Tenho saudades de você,
Que nunca sai do meu coração,
Que nunca se ausenta da minha vida
E que nunca me faz saudoso!
Sinto saudades porque acho que tudo,
Tudo o que vivemos juntos
é para sentir saudades!
Sinto saudades da tua presença,
Na tua ausência e quando a nossa história
Nos dá saudades.
Lê.
Sinto tanta saudades de você...