Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PEDRO, JOÃO E EU...

Ambos combinam comigo.
Já estava escrito...
Primeiro Pedro
Segundo João.
Ambos combinam comigo.
O Segundinho já chegou causando...
Mas Pedro faz um ano
e sabe que seu reinado vai ser dividido.
Mas entre primos não há números,
Nem números primos ou
números netos...
Não existe primeiro, segundo, 
melhor ou mais bonito...
Existem João e Pedro,
Pedro e João...
Ambos combinam comigo.
Assim como Pedro,
João é bem vindo!
Traz consigo a primavera,
traz consigo a alegria,
traz consigo a Paz.
A Paz que é de Pedro,
Revigora-se em João,
E João está na Paz de Pedro.
E Pedro já é a Paz de João...
Ambos combinam comigo.
Se Pedro teve a confiança do Pai,
João também teve e batizou o Pai.
Se Pedro já anda sobre as próprias pernas,
João acalenta-se nos melhores colos.
E ambos combinam...
Combinam comigo!
Ambos combinam comigo!
Já estava escrito...
16.09.2009 Pedro
24.09.2010 João
18.04 Eu
Simplesmente combinam comigo,
Paz!