Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hugo

Meu Querido Hugo!
Meu Kiko!


Um homem começa com AGA e você tem 3:
Hugo Henrique Homem!


Deus me permitiu ser teu pai 
e me deu teu grande coração, teu sorriso e ombro amigo,


Me deu tua voz de comando na minha ausência 
e tua paciência e decisão!


Deus deu-nos coragem e alegria,
a rude aparência masculina e a leveza do toque n'alma, 
de tocar os corações...
Obrigado pelo respeito, pela educação, 


pela responsabilidade, pela dedicação, 
pelo amor e temor a Deus,


Obrigado pelo sorriso, pelo teu trabalho, 
pela tua consciência leve e tranquila,


Obrigado pela proteção, atenção 
e apoio a tua mãe e irmãs,


Obrigado pela delicadeza de tua alma 
e fortaleza de seus gestos práticos,


Obrigado pelo teu amor!
Obrigado pelo exemplo que você é!!!


Tenho um orgulho imenso de ser teu pai, 
e mais que isso,


Tenho um orgulho imenso de ter você 
como meu primogênito!!!


Amo você!