Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Apenas...

Êle disse:
Se eu estivesse pensando
em apenas fazer-te feliz,
Diria-te apenas aquilo que tu
sempre quiseste ouvir...
Se eu apenas pudesse ofertar-te
mais que um simples coração apaixonado,
Daria-te apenas minha alma e meu corpo vão...

Se tudo fosse permitido,
sem que eu apenas fosse eu mesmo,
Seria-te apenas este impulso,
apenas este choro e este riso...
Se eu apenas te amasse...
Eu, apenas, quero dar-te mais!
Apenas mais...
Ela respondeu:

Fico te olhando e me desconcentro...
Perco a noção das palavras, vôo em pensamentos
que não posso descrever.
Sensatez desaparece.
Ah, se tudo fosse permitido...
ah...bem, já estou viajando de novo...
estou indo me encontrar com você.
Tu me dizes mais do que já sonhei
ouvir e o que me ofertas vai além
do que poderás um dia imaginar.
Não importa que não possas me dar tua alma,
pois a minha já a tem.
E se tu não fosses tu mesmo,
com certeza eu não te quereria e de ti quero tudo:
o impulso, o choro, o riso...
Se tu "apenas" me amasse, eu nada mais desejaria de ti,
nem da vida, nem de mim.