Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Posso vir com o vento da madrugada...


Êle disse:
Se tens frio, serei o teu cobertor,
Do meu corpo terás o calor.
Do meu coração acelerado,
Vais tirar o soluço, o gemido,
Vais ter a companhia latejante,
Da carne tesa, possível, passional,
Que pulsa e te procura outra vez...
Solidão nunca mais!
"Se não for pra te fazer chegar ao céu,
Jamais tirarei teus pés do chão..."
Você vai esquecer o que eu te disse.
Você vai esquecer o que eu te dei,
Mas jamais vai esquecer o que te fiz sentir!




Te adoro em tudo, tudo, tudo...
Quero dormir em teu colo e te dar colo.
Quero planar em teu céu,
Descer teu corrimão com mãos que tocam e faz sentir,
Subir tuas escadas de joelhos,
Alcançar teu altar, beijar tua gruta...
E se preciso, renovar as promessas e fazer tudo outra vez!
Durma com tua veste mais sensual, com teu manto mais natural,
Mas, deixe a porta encostada!
Posso vir com o vento da madrugada..
Ela respondeu:
Para poder agasalhar-me com tua pele,
sentirei frio no mais intenso verão.
Quero estar tão dentro de ti e ter-te tão dentro de mim
que nossos gemidos e soluços um só serão.
Desde que chegaste, negro-anjo-homem-meu,
nunca mais o chão senti.
E se esqueci de algo, vida da minha vida,
é que já tive outra vida antes de ti.
Todas as horas que o tempo me conceder
serão tuas até eu morrer.
E minha vida, plena deste amor tão puro
que ainda não sabe a força que tem,
haverá de vibrar a cada instante,
pois sabe-se tua e de mais ninguém.